sábado, 27 de agosto de 2016

30 Semanas de Heru-wer: Semana 30 - Alguma sugestão para aqueles que querem começar a estudar e prestar culto para essa deidade?

source
Em hotep.

Esta é a última das longas semanas de devoção à Heru-wer, e foi um privilégio muito grande escrever e refletir sobre Ele durante esse período. Meu Pai me pede para ter atenção e ser cuidadosa ao falar Dele, sobre minha religião e sobre mim mesma, e além dessa responsabilidade, tenho aprendido muito através desse projeto. Ele é exigente quando estou prestes a usar tanto palavras quanto ações, pois temos que lidar com as consequências que elas trazem.

Este é Heru-wer. Ele o faz olhar para a sua realidade, e o ensina a lidar com ela de modo que seja satisfatório para você. Heru-wer é a vida, e o ato de regozijar-se desse presente. Qualquer um que tenha interesse em conhecer Heru-wer, seja sincero e honesto consigo mesmo e com seu próximo. Ele é formal, e exige postura e respeito. Compreenda que Heru-wer é um Élder. Um deus que carrega grandes experiências, sábias palavras e uma presença forte, afável, e companheira. Ele não dispensa uma conversa ao lado de uma bebida forte. Ao cultuá-lo, presenteie-o com sua sinceridade, com suas palavras de poder e com a formalidade que um grande guerreiro merece. 

Em minha experiência pessoal, Ele é ótimo para ajudar com a falta de autoestima. Ele é ativo, dinâmico e contagiante. Espero que aproveite a companhia de Heru-wer, caso tenha interesse em conhecê-lo. Vale a pena. 

Senebty.

Nenhum comentário: