sexta-feira, 8 de julho de 2016

30 Semanas de Heru-wer: Semana 24 – Um momento em que essa deidade te ajudou



Em hotep.

Até hoje, nunca notei alguma divindade me ajudando diretamente. Os deuses interferem na vida das pessoas, mas creio que eles não chamam sempre a atenção da pessoa, necessariamente. Alguns conseguem sentir a divindade os ajudando em algo, através de sinais, emoções, ou coincidências... Quando uma divindade me chama a atenção, consigo sentir que ela não se importa em ter minha atenção, por exemplo, ela aprecia. "Ouvir" os deuses leva muito tempo, e vivência. E se eles não estão dizendo nada, é porque está tudo bem, e não há nada urgente que se precise saber.

Dito isto, Heru-wer me ajuda trazendo inspiração e força de vontade. Ele é bastante amigável, mas tem um semblante autoritário, durão. Mas ele é do bem. Quando estou orando para ele, sinto sua presença, um "estou aqui para te ajudar, meu filho". Porém, sinto que no momento existe outra divindade que está apta a me ajudar com questões diferentes, mas Heru-wer sempre está ao meu lado. É impossível eu, Kham, fazer uma lista de todas as coisas que os deuses me ajudaram. Eu sei que eles ajudam, e isso independe de qual delas me forneceu tal benção. A não ser que ela queira que eu saiba, claro.

Senebty

Nenhum comentário: