domingo, 21 de agosto de 2016

30 Semanas de Heru-Wer: Semana 29: Algum interesse ou experiência pessoal que gostaria de compartilhar?

Em Hotep a todos os leitores do Per Heru-Wer

Estamos em nossa penúltima semana e nessa, venho contar uma história tão emocionante para mim que quando lembro eu sinto uma força incrível...

A muitos anos, antes mesmo deu conhecer a Ortodoxia Kemetica, quando eu já cultuava deuses keméticos (ainda como Wicca e sem conhecer os nomes tradicionais dos deuses) eu estava passando por uma das fases mais difíceis da minha vida, mas que Heru-Wer me ajudou!
Quando eu tinha 19 anos, eu fiquei pela primeira vez com outra pessoa do mesmo sexo que eu, por já ser pagão eu não senti nada de errado, mas em mim algo cresceu, uma descoberta de quem eu era... Com isso vários outros preconceitos veio comigo, medos do futuro, medos de como a pessoas iriam me ver, se meus pais iriam me aceitar... Foi nesse momento sozinho em casa, acuado e com medo que eu senti algo perto de mim, sozinho olhei o escuro e senti Ele lá... Foi incrível porque o vi claramente na minha frente e com seus olhos penetrantes ele falou dentro de mim, com as palavras que jamais irei esquecer:
Meu filho, não precisa temer, se você estiver seguro consigo mesmo nada mais irá te abalar! Nada em você mudou, voce continua sendo o mesmo de sempre! A diferença é que você se conhece mais! Seguro de si não existe preconceitos ou rejeição que irá te abalar! Seja ético, firme e seguro sempre! Só assim irá se sobressair de todos os problemas! Orgulha se de quem você é!

Desde então tantas coisas mudaram dentro de mim...

Depois de longos anos, eu vi que o Horus que me visitou aquele dia era Heru-Wer e naquele exato momento que isso foi me revelado no RPD eu lembrei desse fato! Foi emocionante!

Senebty

Nenhum comentário: