quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O Simaltar mudou!!!

O Simaltar mudou, na vida tudo muda, não somos os mesmos de ontem, ainda mais de 2008 quando foi criado o modesto blog Simaltar.
Eu criei o Simaltar para expor meus pensamentos e meus gostos, isso não mudou, aqui, ainda será um blog de exposição do seu criador, no entanto, a mentalidade e os ideais de seus criador mudaram. Não sou mais um jovem de 19 anos que ainda esta dando seus primeiros passos na Universidade e no seu curso de História, não sou mais um wiccan avido por conhecer outros praticantes para que eu possa falar e falar, não leio mais Eddie Van Feu, não sou mais tão obscuro, mas conservo alguns dos meus mistérios.
O Simaltar mudou, e depois de várias transformações se tornou Heryheru, um homem maduro, responsável, que busca um conhecimento, mas diferente do Simaltar, agora o Heryheru busca um conhecimento tão responsável e tão maduro quanto ele mesmo.
O Blog Heryheru esta nascendo agora, é claro, com um histórico de o que ele era antes, pois não é certo apagar o nosso passado. Espero que apreciem as antigas postagens mas ainda mais as novas!
Venho até vocês, nesse dia 2 de Janeiro de 2013, comecinho do ano, expor mais uma das minhas mudanças, que o Heryheru possa ser um espaço de debate, conhecimento, interesses e porque não risadas, pois a vida é feita de lagrimas, risas e principalmente de MUDANÇAS.

Senebty a todos!!!

OBS: Senebty,  (sen-eb-TEE ou zeneb ETE) frase de despedida. Ela significa "você pode ser saudável" e é uma alternativa para "adeus" ou "adeus".

Nenhum comentário: